Para proporcionar uma melhor experiência, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento com essas tecnologias nos permite processar dados como comportamento da navegação ou IDs exclusivos neste site. O não consentimento ou a revogação do consentimento pode afetar negativamente determinados recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o objetivo legítimo de permitir o uso de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou usuário, ou para o único objetivo de realizar a transmissão de uma comunicação por uma rede de comunicações eletrônicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o objetivo legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento técnico ou o acesso que é usado exclusivamente com objetivos de estatística.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins de estatísticas anônimas. Sem uma intimação, conformidade voluntária do seu provedor de serviços de internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou coletadas apenas com esse objetivo geralmente não podem ser usadas para identificar você.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário, para criar perfis de usuário para enviar publicidade, ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites com objetivos de marketing semelhantes.
Preste bem a atenção, se eu falar que conversei com Deus, ninguém se escandaliza. Agora, se eu proferir que Deus não existe, aí sim, é um Deus nos acuda, o que a religião faz com as pessoas, elas passam a pensar ao contrário. O que é mais concebível, falar com um Ser que eu não vejo e nem toco, ou simplesmente dizer que Ele não existe, pergunto. Por isso, eu sempre afirmo, o Cristianismo interceptou uma evolução fantástica do pensamento humano, ou seja, a Filosofia que, certamente, iria substituir a Religião, tanto assim que para se manter, a Igreja usufruiu de seus ensinamentos, adaptando-os à Nova Religião Romana, em outras palavras, a Igreja Católica.
Devo dizer que tenho um apreço muito grande pela Maçonaria. Como professor de História, digo que ela sempre esteve presente nos momentos mais difíceis da História, sempre incomodando os algozes da humanidade.
Teologia é outro problema sério, como o homem pode estudar o que Deus pensa, pra mim, isto é façanha de deuses, claro, se eu acreditasse em Deus e em deuses, porque na verdade sou ateu, nunca tomei café com Deus, gostaria até. Eu, dentro da minha ignorância, e, perdoem-me os teólogos, eu acho tudo isso um perder tempo, não os condeno e devem continuar estudando Deus, porque segundo nosso grande filósofo esquecido, Farias de Brito, grosso modo, o espírito humano é formado de infinitos infinitos.