Tucanos na Petrobras

Tucanos na Petrobras



Pois é, ainda falta o “mensalão mineiro ou tucano”, “o metrô de são paulo” e, claro, agora os tucanos na Petrobras. Falta ainda os PMDBistas….


” falação, porém, esconde o fato que, das nove empreiteiras alvo dos federais, seis financiaram sua campanha para presidente em um montante não inferior a R$ 20 milhões. A situação dos oposicionistas fica ainda mais delicada no momento em que, segundo Rodrigo Janot, a prisão de executivos e presidentes de grandes empreiteiras do país faça com que muitos dos detidos busquem o instituto da delação premiada para tentar reduzir o tamanho de suas penas.”


Esperamos que vire moda; também que os jornais continue dando cobertura. Mas porque a falta de água em SP, Capital, não existe? Ainda que na torneira de muitos ela, a água, não vem mais? 


O que não podemos pensar é que tais mazelas, praticadas a séculos, seja creditadas exclusivamente a esse ou aquele partido. Na verdade, tais benecis são praticadas deste muito antes dos próprios partidos. Era aquela tal “ces-maria” ou aquele tal “título de nobre” que se consedia no Império; bem, para fazer essas coisas darem dinheiro, lá vinha concessões públicas, com cartórios de registros etc…. O negócio é tão bão que as demais coisas também entraram nisso. Especialmente quando as coisas são novas; quem diria que a maior fortuna nacional seria por uma concessão para explorar um “espectro eletromagnético”?. Imagine a 60 anos atrás, chegar para um dos “caiados”, aqueles donos de Goiás, e dizer: você quer explorar um espectro?


Pois é, veja a Forbes, lá tá as Organizações Grobo. 
É preciso continuar a prender quem rouba o imposto. Da petrobras às verbas para merenda escolar, é preciso prender; é preciso que isso se torne injúria; que os sanguinários Datenas e seus congéneres noticia toda manhã tais picaretas; Assim iremos saber que nosso imposto não será desviado. 


http://dowbor.org/2014/05/patrimonio-dos-15-mais-ricos-supera-renda-de-14-milhoes-do-bolsa-familia-maio-2014-3p.html/







Descubra mais sobre AMF3

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo autoral!