Doação AMF3 Escola de Filosofia

AMF3 Escola de Filosofia

 

Recebemos doações de pessoas que compartilham com os ideais filosóficos propagados. É uma inciativa privada sem deduções ou incentivos do Estado. Os doadores são no geral ex-alunos, leitores, entre outros, que desejam manter a oferta dos conteúdos do site, pois acreditam no impacto positivo dos mesmos para a vida social democrática.


Aproveitamos o momento para agradecer aos Confrades que contribuem com a manutenção do trabalho. Tem sido possível não só dedicar-se à preparação dos conteúdos, como os custos operacionais com sites. E o mais fundamental, dedicar tempo e conhecimento no atendimento de todos que nos interpelam através do site.  

 

***

AMF3 Escola de Filosofia articula-se a partir do conceito de filosofia como exercício de vida. A filosofia a que é objeto de difusão e múltiplos exercícios é a mesma estudada nas Universidades Ocidentais. Modulada nos conceitos da Filosofia Iluminista, preconizadora dos Direitos Universais do Homem, nosso trabalho está empenhado em promover conteúdos para o pleno exercício da cidadania no Estado de Direito Democrático.

 

Não se tem uma predileção por uma escola, mas baseamos nossos trabalhos de difusão e formação a partir da experiência histórica da maçonaria.

Movidos por princípios liberais, com vertente política do movimento cultura-filosófico do Iluminismo, não contamos com subvenção do Estado. Trata-se de uma inciativa da sociedade civil e da sua devida autonomia como parte fundamental do conceito de Estado Moderno.

 

Por princípio filosófico não se admite qualquer donativo do Estado, mas unicamente de pessoas da sociedade civil.



 

 

Cídio Lopes de Almeida

AMF3 Escola de Filosofia

Prof. Me Cídio Lopes de Almeida

+55 11 9 9551 4141

cidioalmeida@gmail.com

cidio.lopes@amf3.com.br 

Como método do nosso trabalho sempre estabelecer vínculos humanos entre todos os interlocutores, forneceremos os meios para a doação após termos contato através dos meios acima citados. Após, utilizamos com frequência o PIX, transferência, boleto, cartão, entre outros meios o mais cômodo para o doador.

 

Translate »
%d blogueiros gostam disto: